terça-feira, 28 de junho de 2011

DOAÇÃO

O jogador Ramires da Seleção Brasileira doa nesse sábado (25/06) 17 cestas básicas de alimentos para o Lar Betânia.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tintão Comércio de Tintas - Joinville/SC faz uma doação de 6 latas de Tintas totalizando 120kg, que será usado para a pintura do muro do Lar Betania.


O Lar Betania agradece pela bela atitude que com certeza estará registrado no coração de cada um. Deus Abençõe!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estagiárias do Técnico de Enfermagem Pró Rim fazem estágio no Lar Betânia. Elas pegarão o COREN nesse mês de Julho e se formam em Novembro de 2011.

Evelin
Luciana
Mayara
Nilcéa
Rosicleia

Visita

Um grupo de alunos do Colégio Santos Anjos se reunem nessa terça - feira (14/06) para fazer uma visita ao Lar Betania, onde ofereceram um bingo para interagir com os idosos da casa.

terça-feira, 14 de junho de 2011

AGRADECIMENTOS

O Lar do Idoso Betânia agradece a Faculdade Assessoritec, por ter nos feito uma visita e doado 550k em alimentos nessa sexta -feira que passou 10/06. Esse gesto com certeza faz a diferença para alguém.O nosso muito obrigado, que Deus abençoe e proteja sempre, cobrindo-vos todos os dias com uma benção especial.

“FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS QUE OFERECEM ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS”

quinta-feira, 9 de junho de 2011

FRASE DO DIA

" Até onde você vai na vida depende de ser terno com os jovens,compadecido com os idosos,simpático com os esforçados e tolerante com os fracos e fortes.Porque em algum momento da vida você vai descobrir que já foi tudo isso."

George Washington